quinta-feira, 28 de julho de 2011

SESC abre inscrições para o Palco Giratório 2012


SESC abre inscrições para o Palco Giratório 2012

Publicação: 28/07/2011 17:18 Atualização:
Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR 
 
O Sistema Fecomercio, por meio do SESC RN, informa que de 1º a 31 de agosto está recebendo projetos para o processo seletivo do Palco Giratório 2012. Em sua 14º edição, o projeto Palco Giratório do Departamento Nacional do SESC, consolida-se como a principal iniciativa de difusão e descentralização das artes cênicas no país, fazendo circular por todo o território nacional, espetáculos oriundos dos diversos estados brasileiros.

A qualidade dos espetáculos, gratuitamente apresentados, e das oficinas ministradas pelos integrantes dos grupos selecionados nos campos do teatro, dança, arte circense e mímica tem contribuído tanto para a formação de plateias, quanto para o intercâmbio entre os profissionais dos setores envolvidos.

Para participar do processo de seleção são exigidas três cópias do trabalho impresso e digitalizado e três cópias do DVD não editado, contendo a íntegra do espetáculo. Os mesmos deverão ser entregues ao setor de cultura do SESC Centro, localizado na Av. Tomaz de Araújo, s/n. Cidade Alta; no SESC Mossoró, localizado na Rua João Marcelino, s/n, Nova Betânia e no SESC Seridó, situado na Rua Washington Luiz, Boa Passagem, Caicó.

Importante ressaltar que só poderão ser indicados os espetáculos que tenham sido vistos presencialmente pela curadoria regional do Palco Giratório. Os parâmetros de escolha são definidos de acordo com a diversidade; espaço físico e equipamentos; atividade de pesquisa; currículo dos grupos; trabalho em grupo; inovação e diferencial; relevância social do projeto. Mais informações pelo telefone 3211-5577 ou pelo e-mail culturasescrn@yahoo.com.br


fonte  

Nenhum comentário:

Postar um comentário